O Bilhete único é um mecanismo que acaba sendo utilizado diariamente por milhares de brasileiros no dia a dia. E é através deste método que podem se transportar para o trabalho, faculdade ou no dia a dia. E, devido ao vale transporte ou benefícios similares acaba sendo necessário que se consulte o saldo para poder se planejar em relação a quanto conseguirá gastar. Pensando justamente nesta questão falaremos sobre o aplicativo saldo bilhete único

Hoje em dia, não é necessário ir até um terminal de ônibus ou uma estação de metrô para ter acesso a estas informações. Isso porque, é lá mesmo que se encontram alguns totens que permitem que os passageiros verifiquem quanto consta no seu cartão e também possam recarregar caso o saldo já se encontre disponível.

Nossa recomendação é que você descarregue o app Seu Saldo que está disponível tanto para dispositivos Android como para iOS. E permite que o passageiro possa cadastrar uma rotina de transporte público, assim poderá evitar possíveis transtornos quando houver lentidão.

Poderá verificar seu saldo e possíveis recargas que caíram no seu bilhete. E caso você precise de uma nova rota, também é possível ver como se encontra a rota. E, por último também há a possibilidade de usar a função de notificações caso acontecer alguma coisa no seu percurso.

Seu Saldo

Seu Saldo

No entanto, também nas prefeituras se disponibilizam normalmente aplicativos especializados para questões de transportes. Como por exemplo, em São Paulo existe o app da SPTrans que além de permitir este tipo de funcionalidades é possível entrar em contato com a ouvidoria.

Pensando nisso, também vale a pena dar uma pesquisada para este tipo de questões especificas. Então, nossa recomendação é também verificar as possibilidades com seu próprio estado e município para ver se existe alguma opção ao respeito.