Para você que conta com um cartão da Eskala sabe quanto esta opção facilita o momento das compras e permite que realizemos nossas aquisições de forma mais rápida e simples. Por isso, caso não tenha informações suficientes sobre como obter uma segunda via, caso não tenha recebido o boleto físico, aqui ajudaremos a recuperar sua Eskala fatura.

Porém, é bastante importante que saiba que a fatura da Eskala, assim como o cartão, é gerenciada por uma instituição financeira chamada Cred-System. Caso seja necessário consultar as informações referente ao pagamento, parcelamento, e informações sobre fatura, entre outros detalhes.

Para fazer isso, o cliente precisa ingressar no link da instituição e procurar a opção Cartão Eskala. Ao fazer clique nesta alternativa, após completar o formulário de acesso será possível encontrar as informações sobre 2ª via do boleto, limite, pagamento, entre outros detalhes. Tudo de forma simplificada e bastante didática.

Eskala Fatura

Eskala Fatura

Além dessa alternativa, também existe a possibilidade de entrar em contato com essas informações realizando uma visita até a loja. Aqui, conseguirá ver com o financeiro se há algum tipo de forma de pagar ou imprimir sua fatura para que não se encontre nenhum problema posteriormente.

Contudo, em alguns momentos acaba existindo algum problema específico com também pode ser solucionado realizando uma ligação. Para isso, basta entrar em contato desde a região metropolitana ao 4003 3900. Porém, se estiver em uma outra localidade e precisar entrar em contato também há alternativas, basta simplesmente ligar ao 0800 729 3900. Este atendimento pode ser realizado das 9 horas às 20 horas da noite.

Após essas informações esperamos que tenha o suficiente para entrar em contato com a instituição seja por meios remotos ou presenciais e saber todas as informações financeiras necessárias para realizar o seu pagamento, ver o seu limite ou qualquer coisa que for precisa.

Categorias: Consulta

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *