Aqueles que se deslocam no Belém usando transporte público provavelmente já ouviram falar sobre o Passe Fácil Belém. Para aqueles que estão pensando em como adquiri-lo ou ainda tem alguma dúvida sobre algum assunto em específico, aqui abordaremos com mais detalhes que podem ser do seu interesse.

Foram os dias onde as pessoas precisavam comprar um bilhete por vez cada vez que podiam utilizar o ônibus. Por isso, para ter mais praticidade tanto para os usuários como para os cobradores, aqui abordaremos alguns detalhes.

Para contratar o bilhete é necessário ir ao Faça Fácil para que seja emitida uma solicitação que permita o seu documento. Este local também permite consultas de saldo pessoais assim como autorizações de segunda via, entre outros detalhes.

Já que abordamos um pouco sobre saldo é importante que saiba que aqueles que desejam consultar o valor que consta no seu bilhete por meio do site. Um local que após o seu cadastro também permitirá que possa fazer verificações e solicitações específicas como 21ª via, recargas, entre outros detalhes em específico.

Porém, para aqueles que precisam de agilidade no momento de fazer consultas, principalmente quando se está muito tempo na rua, deverá optar, talvez, pelo aplicativo, já que é uma forma de consultar a qualquer momento e desde qualquer local. Para isso, é necessário fazer um cadastro e verificar sempre que possível para ir acompanhando o seu desenvolvimento.

Por último, a outra opção de consulta é entrando em contato ao  (91) 3201- 0101 de segunda à sexta-feira das 8 am até às 20 pm, ou mesmo de sábado, ligando entre às 8 am até às 14 pm para entender por completo questões oriundas ao seu saldo, solicitação de 2ª via, reclamações entre outras questões. É um número que vale a pena ser consultado sempre que necessário.

Passe Fácil Belém

Passe Fácil Belém

Categorias: Consulta

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *