No artigo de hoje vais ficar a saber como converter mpeg em mp3, no nosso guia completo.

Significa “Moving Picture Experts Group”. MPEG é uma organização que desenvolve padrões para codificação de áudio e vídeo digital . Trabalha com a Organização Internacional de Padronização ( ISO ) e a Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC) para garantir que os padrões de compressão de mídia sejam amplamente adotados e disponíveis universalmente.

Converter MPEG em MP3

Usando a compactação MPEG, o tamanho de um arquivo multimídia pode ser reduzido significativamente com pouca perda perceptível de qualidade. Isso torna a transferência de arquivos pela Internet mais eficiente, o que ajuda a conservar a largura de banda da Internet.

A compressão MPEG é tão onipresente que o termo “MPEG” é comumente usado para se referir a um arquivo de vídeo salvo em um formato de arquivo MPEG , em vez da própria organização. Esses arquivos geralmente têm uma extensão de arquivo “.mpg” ou “.mpeg”.

Como os arquivos de vídeo MPEG são amplamente compatíveis, você pode abri-los com muitos programas diferentes em plataformas diferentes, como Windows Media Player, iTunes, QuickTime e VLC Media Player.

Abrir um arquivo MPEG geralmente é tão fácil quanto clicar duas vezes no arquivo e deixar que seu sistema operacional decida qual programa usar.

Nota : Os usuários do Windows podem ter que instalar um codificador MPEG-2 para reproduzir este formato no Windows Media Player.

Mas como Converter mpeg em mp3? Você precisará de ferramentas online.

Acesse o link do site para fazer a conversão;

Converter MPEG em MP3

Converter MPEG em MP3

Passo 1

Selecione um arquivo do seu computador, Google Drive, Dropbox ou arraste e solte na página

Passo 2

Escolha mp3 ou qualquer outro formato que você precise (mais de 100 formatos suportados)

Passo 3

Aguarde o seu arquivo irá converter e você será capaz de baixá-lo imediatamente o  mp3

Categorias: Tecnologia

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *